Sobriedade

Imagem_024_Pastoral da Sobriedade

“Portanto, se vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas do alto, onde cristo está sentado à direita de Deus.” (Cl 3, 1)

Imagem_024_Pastoral da SobriedadeOração da Sobriedade:

Senhor, admito minha dependência dos vícios e pecados, e que sozinho não posso vencê-los.

Liberta-me! Senhor, confio em Ti, ouve o meu clamor.

Cura-me! Senhor, entrego minha vida e minhas dependências em Tuas mãos.

Espero em Ti. Aceita-me! Senhor, arrependido de tudo que fiz, quero voltar para a Tua graça, para a casa do Pai.

Acolhe-me! Senhor, confesso meus pecados e, publicamente, peço Teu perdão e o perdão dos meus irmãos.

Absolve-me! Senhor, renasço no Teu Espírito para a Sobriedade. O homem velho passou, eis que sou uma criatura nova.

Batiza-me!”

Os 12 passos da Pastoral da Sobriedade são vivenciados, periódica e ciclicamente, refletindo uma proposta de vida nova, que cumpre a primeira missão da Igreja: a evangelização. Os 12 passos são:

1. Admitir
  2. Confiar
  3. Entregar
  4. Arrepender-se.
  5. Confessar-se.
  6. Renascer
  7. Reparar
  8. Professar a fé.
  9. Orar e vigiar.
  10. Servir
  11. Celebrar
  12. Festejar

Encontros da Pastoral da Sobriedade: todas as terças e sextas-feiras às 20h no Santuário.

Se informe sobre os encontros da Pastoral da Sobriedade no Santuário Santa Terezinha e venha participar dessa caminhada de luta e libertação dos vícios, pois assim você viverá a certeza de que a   “A vida com JESUS é mais feliz!”